O Seminário: Passivos Ambientais e Urbanismo trouxe temas importantes para o enriquecimento profissional e científico, com abordagens atuais e de grande interesse. 
 
O evento foi repleto de êxito e como fruto foi elaborado o Relatório Seminário: Passivos Ambientais e Urbanismo, o qual aborda as principais questões levantadas nas 4 mesas de discussões. Um exemplar gratuito para ler e ficar por dentro dos debates ao alcance de um clique. Aproveite. 
 
 
 
Seminário: Passivos Ambientais e Urbanismo
Relatório
Testemunhos:
(Procurador de Justiça do Estado de São Paulo e Vice-Presidente da ABRAMPA)
 
José Eduardo Ismael Lutti 
O melhor evento sobre gerenciamento de áreas contaminadas já realizado em São Paulo.

A densidade das discussões e as qualidades dos palestrantes fizeram do evento o melhor já realizado sobre gerenciamento de áreas contaminadas.
Gestora de Conflitos – APLV Consultoria
 
Ana Paula Bernardes 
O evento foi um marco. Uma oportunidade de diálogo entre os principais interlocutores da iniciativa privada, do poder público e do ministério público.
 
Fiquei muito bem impressionada com a qualidade dos palestrantes e dos participantes.
Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo
Reynaldo Mapelli Júnior
O Seminário foi um sucesso, lotando 3 auditórios da Escola, certamente porque se conseguiu abordar um tema de relevância social que tem gerado polêmica da maneira mais ampla possível, ouvindo-se membros do MP, técnicos, gestores, ambientalistas e o setor empresarial. Ganhou a democracia.